Subscribe to RSS feed

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estou apaixonada!

Então, estou completamente apaixonada. Não sei bem como isso começou, se por causa da entrega do apê ou da constatação de que existem pessoas realmente especiais na minha vida... mas o fato é este: estou apaixonada!

Preciso dizer que sou apaixonada pela minha família. Sério, com todos os problemas que sempre existem, não poderia ter nascido num lugar melhor. Sou apaixonada pelos meus amigos. Tanto o meu "macharedo", que me cuida nos jogos do Grêmio, quanto aqueles que me fazem rir até doer a barriga. Amo os que estão longe, amo os que estão perto e amo os que estão no meio do caminho também.

Sou apaixonada pelo meu trabalho. Ele me oportuniza tanta coisa: conhecer lugares legais, pessoas incríveis, fazer amigos pra vida. Amo trabalhar com gente. Amo ter minhas ideias valorizadas, amo ser útil e viajar....
Amo poder participar de semanas de moda em Paris e feiras em Hong Kong. Amo poder fazer um curso no Japão e aproveitar as férias no sudeste asiático. Amo conhecer gente nova...

Sou apaixonada pelos meus filhotes, que cada dia parecem estar mais carinhosos. Sabe quando tu aperta muito muito muito e mesmo assim parece que não consegue retribuir todo o amor que recebe? Assim!
Sou apaixonada por várias outras criaturinhas dessas, que nos dão esse amor assim, de graça.

Enfim, estou completamente, enlouquecidamente, totalmente apaixonada pela vida, pela minha vida. Nunca fui mal agradecida, sempre reconheci as oportunidades que me foram dadas, os presentes recebidos, os caminhos abertos... mas hoje, não sei, parece que eu preciso agradecer ainda mais. É esse amor todo que não cabe em mim! É essa vida toda boa que eu ganhei de presente!

Obrigada!

1 comentários:

Isa mami disse...

Que lindo!!

Postar um comentário

 
Click here for an easy and free way to help feed those in need at The Hunger Site!