Subscribe to RSS feed

quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrevista, a outra, eu mesma!





Minha amiga/blog partner Beta, é tão criativa, que quando li a entrevista dela ontem, no outro blog que ela escreve o http://www.kitkatcomchampa.blogspot.com/, eu dei muita risada, nunca tinha pensando numa auto-entrevista, aí ontem à noite conversando com ela falei que ia fazer uma também para nós colocarmos no nosso blog do bem. Brincadeira boa essa viu ! adorei ! me diverti e já ri muito de ontem pra hoje, até coloquei a foto do meu maior mico, que ocorreu sábado passado, family fez festinha pra mim e chamou "Loucuras de Amor" pra me fazer surpresa e me ver passar vergonha...hehehe... mas valeu ! então lá vai, eu por mim mesma :


1. Que cena da sua vida escolheria para reviver?
Todos os Natais e Páscoas com meus pais, qq momento com eles, sinto falta !
2. Qual seu maior medo?
Ficar sem meus irmãos, sem minhas sobrinhas.
3. Que traço do seu temperamento a incomoda?
Indecisão.
4. E nas outras pessoas?
Egoísmo.
5. Que habilidade você gostaria de ter mas não tem?
Saber pintar.
6. Qual a maior extravagância que já cometeu?
Comprar um carro sem saber dirigir.
7. Qual o seu bem mais precioso?
Minha família.
8. Qual você considera a maior das virtudes que uma pessoa pode ter?
Honestidade.
9. Qual é a sua ocupação favorita?
Sol, vinho,cinema e viajar! Impossível ter só uma !
10. Prefere planejar ou ser surpreendida?
Surpreendida, com certeza !
11. Que lembrança de infância é mais nítida em sua memória?
Minha mãe fazendo cabaninha para eu me trocar antes de ir para a escola de manhã e meu pai brincando de formiguinha comigo.
12. Que presente você ganhou e nunca esqueceu?
A primeira casinha de boneca que o Papai Noel deixou na portaria do meu prédio e eu tive que descer para pegar, era o meu sonho de consumo na época.
13. Que experiência artística teve mais impacto em você recentemente?
Esse blog aqui mesmo! Finalmente tomei coragem, com a ajuda da Beta, eu era meio travada.
14. Qual paisagem natural mais deslumbrante que você conhece?
Inúmeras, mas o última que amei foi Saint Malo na França, espetacular.
15. Cite um nome de pessoa que você acha bonito.
Fred Lessa
16. O que você faz na internet?
Pesquiso, leio, trabalho e dou muita risada com ela.
17. Que projeto de vida você está determinada a realizar nos próximos 10 anos?
Ser mais ativa no voluntariado, meu sonho é um dia só trabalhar com isso, estudar mais o espiritismo & coisas do bem, encontrar alguém bacana e ter doisfilhos ou adotar !

Agora a melhor parte:

18. Profissão:
Advogada, mas nunca trabalhei na área.
19. Estado civil:
Solteira
20. Sonho:
Ser mãe, vou ser boa nisso ! rs
21. Comida:
Arroz e feijão
22. Uma cor:
Verde
23. Uma palavra:
Obrigada.
24. Tatuagens:
Não, mas gosto e já quis fazer.
25. Três coisas necessárias para ser feliz:
Família, amigos e muita risada. ( não tem como ser diferente da Beta nessa resposta )
26. Odeia:
Falsidade, sarcasmo e cobra ( buenas, já que a sócia colocou um bicho, eu imitei ! )
27. O que não pode faltar em uma viagem?
Vinho tinto ou cerveja, depende da estação e claro, muitas risadas !
28. Qual poder gostaria de ter?
De me teletransportar e conhecer o mundo.

2 comentários:

Gnosis disse...

Adorei a entrevista e vi muitas cenas parecidas com a minha:
1) Profissao - Antropologa mais trabalhei somente um ano e meio. Antes queria ser advogada.
2) Comida - arroz e feijao
3) Tatuagem - nao tenho, mas sempre quis fazer...(sou medrosa)
4) Poder - tb de me teletransportar

Super engracado, pleo menos acho.

Maria Luiza disse...

hahaha Elisa, piscianas forever né !? a tatoo não tive medo, fiquei indecisa...rsrs...ainda vou fazer o símbolo do infinito, que eu amo !
E, vamos combinar que arroz e feijão é imbatível, né !?
Besos

Postar um comentário

 
Click here for an easy and free way to help feed those in need at The Hunger Site!