Subscribe to RSS feed

quarta-feira, 10 de março de 2010

Um elefante incomoda muita gente...

Hoje eu tive a confirmação de uma antiga suspeita : ser feliz incomoda muita gente.
Sim, é vero, e me pergunto porque isso acontece se sempre dizemos estar feliz com a felicidade do outro...mas acho que é aí que justamente o bicho pega, se você também está feliz, OK, você aceita e incentiva a felicidade da pessoa, mas se algo te faz sentir menos feliz que a felicidade declarada do outro, aí meu bem, não tem jeito, mesmo falando ou escrevendo "que legal", o destinatário sente a real intenção do remetente.
A suspeita está sempre presente : mas porque será que fulano está feliz !? mas como fulano está feliz se passou por isso ?
Boa pergunta ! e não sei a resposta.
Apenas sei que para ser feliz, eu não preciso pensar no amanhã, penso no hoje : nas risadas que dei, no jantar maravilhoso que fui, no passeio incrível que fiz, nas coisas lindas que vi.
E o passado, onde fica nisso tudo !? fica onde tem que ficar, lá no fundo, um eterno professor, fica longe, mas ensina, por isso que fez do meu hoje, um dia tão feliz, ao lado de pessoas tão queridas.
Escrevi no facebook sobre ser feliz e me perguntaram se havia algo errado comigo, se eu havia bebido ou se tinha endoidado ! rsrs
Ser feliz pode não ser tão simples assim, mas não é tão difícil como se pensa, aprenda o que tem que aprender, valorize as pequenas grandes coisas da vida e keep walking = )
Deus, família, saúde, alimento, amigos, trabalho...em cada um deles pode haver uma dificuldade, c'est la vie my friend, sorria que melhora !

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Luiza! Mas eu fico feliz até por alguém criar um blog "do bem". Bj

Maria Luiza disse...

que bom que vc ficou feliz = )
qualquer coisa boa que vc queira dividir conosco, fique à vontade, a casa é sua !
bjo e obrigada
Luiza

Postar um comentário

 
Click here for an easy and free way to help feed those in need at The Hunger Site!