Subscribe to RSS feed

quarta-feira, 10 de março de 2010

O melhor da vida!

Sei que é impossível chegarmos a um acordo sobre uma única coisa para elegermos como a melhor da vida. Por isso vou falar por mim. PRA MIM, o melhor da vida são os amigos. Claro que nisso entra também a família da gente. Existe um grupo melhor de amigos do que a própria família?

Mas digo isso por um outro motivo. Eu e Iza tínhamos planos de ir para Bordeaux, fazer um curso de vinhos, entre outras cositas, após a feira de Paris. Devido a uma mistura de coincidências (o casal que nos receberia se separou, entre outros), a Ana resolveu nos convidar para conhecer Rennes.

Querida demais ela!

Estamos aqui, no apê super bacana de uma amiga dela que está no Brasil, com toda a assessoria possível e todas as vontades realizadas. Hoje, por exemplo, além visitarmos Mont Saint Michel, considerado um patrimônio histórico pela Unesco, ainda demos PT no super mercado, comprando inclusive panelas pra fazer crepe. ELA DEIXOU O CARRO DELA COM A GENTE. Quer dizer... deixou comigo, né Iza? Porque tenho ímã para pessoas desorientadas, nunca vi.

Não é tudo?

Acabamos de voltar da casa da Ana, onde fomos recebidas por duas crianças foférrimas (os filhos gêmeos dela) e por um jantar típico Francês, maravilhoso. Vinho vai e vinho vem, o marido dela, outro fofo, ainda veio nos trazer em casa para se certificar de que estava tudo certo.

Por isso eu digo: nada como ter amigos. AMO vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Click here for an easy and free way to help feed those in need at The Hunger Site!