Subscribe to RSS feed

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ressaca criativa

_ Girafa é boba, acho que os bichos passam a perna nela.
_ O urso é o amigo traiçoeiro, mas filha da puta mesmo é a hiena.
_ Pra mim o rato sofre preconceito só porque ele mora na sujeira. Tão bonitinho.
_ A vaca e o porco são lindos.Unanimidade nacional.
_ Um bicho que eu não engulo é a cobra. Ela fica olhando de longe, analisa os movimentos e dá o bote quando estamos distraídos.
_ Eu acho o camelo bem pior. Ele cospe nas pessoas.
_ Pior uma lhama que espirrou na minha cabeça.
_ Vocês já viram aquele macaco que tem o coração pra fora do corpo?
_ Ui, não suporto aquele com a bunda depilada.
_ Eu, particularmente, odeio mosquito. Porque o mosquito pica antes de a gente perceber que ele ta perto.
_ Se for por isso, odeio as drosófilas.
_ Mas a zebra é linda, não é?
_ Prefiro o rinoceronte! (Nota: toda a vez que se falava em rinoceronte, imaginava-se um hipopótamo)
_ Eu também!
_ Eu tenho bode de rinoceronte.
_ Como será que o cabrito consegue fazer um coco tão bonitinho e redondinho?
_ Eu já viajei com um ganso dentro do carro.
_ Não gosto muito de aves, não!
_ Agora, quer acabar comigo, joga uma minhoca em mim.
_ O tatu é um fofo.
_ Fofa é a lagartixa, que ela come os mosquitos que são os que eu mais odeio.
_ Se tem um bicho gelado, é lagartixa.
_ Coelho é blasé e bipolar.
_ Meu gato é o super gato.
_ Pequenos e insuportáveis: traça, piolho, pulga e taturanas.
_ A taturana só se faz de lesada, demora um século pra chegar onde quer, mas quando chega queima o filme literalmente.
_ People, cuidado com os esquilos canadenses, eles roubam as comidas e nos mordem.
_ Já os esquilos americanos e ingleses comem até nas nossas mãos, são meigos.
_ O-D-E-I-O furão. O bicho é caro e feio. Caga muito também.
_ A-M-O o canto das cigarras no verão do Japão.
_ Estou procurando um CD com o canto das gaivotas. Muito relaxante!
_ As formigas passaram fome na última reencarnação. Ficam séculos procurando e carregando comida... CERTEZA de que passaram fome!
_ Quer um bicho workaholic: a abelha! A bicha voa, vai, volta, faz mel, e já voa pra ir de novo.
_ A ovelha, pobrezinha, toda vez que fica peluda, bonitona, vai alguém lá e pela toda a coitada.
_ Bicho chique: pavão. Na hora que ele espalha o rabo, não tem pra ninguém. A cara da riqueza!
_ Canguru é o bicho mais família de todos. Tem até bolsinha pra carregar os filhotes.
_ O lorde, aquele charmosão, sabe? Esse é o cavalo. Altivo, imponente, sofisticado. Um must!
_ O cachorro é o amigo da galera. Podem ser feios, bonitos, magrelos ou bolotas, são os mais companheiros.
_ O “it” penteado é com certeza o do leão. Com uma boa hidratação então, não precisa nem de progressiva.

_ Agora, o bicho perfeito, teria quatro patas, como as do leão, corpo de zebra, rabo de pavão, nariz de porco, bolsinha de canguru pra levar o filho, temperamento de cachorro (Golden Retriever, poodle never!), dentes de coelho, olhos de gato, pelos de ovelha, malhado igual a vaca, vegetariano igual o cabrito, sofisticado como o cavalo. Além disso, ele seria querido como o elefante, e rápido como o rato.   


* Escrito por Ana Lúcia, Maria Luiza e Roberta, no trecho entre Paris e Rennes, no trem bala, curtindo a ressaca do dia anterior.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Click here for an easy and free way to help feed those in need at The Hunger Site!